segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Festival Almeida Sabor



Como é que pode? Estava acontecendo um Festival Gastronômico em São José do Almeida e eu, que tenho casa lá há 07 anos, não sabia rsrsr

Pois é, o 2o. Festival Almeida Sabor começou no dia 09 de julho, com direito a seresta e tudo, e terminou sábado, dia 31, com premiação do melhor prato e apresentações artísticas na praça da igreja.

E o pior é que eu só descobri porque estive lá no sábado, vi o palanque montado na praça e perguntei para o dono do bar aonde minha irmã, uma amiga e eu paramos para nos refrescar. Entre uma skol e outra ele nos contou que a primeira edição (que eu também não sabia) ano passado foi meio apagada mas a deste ano estava ótima, muito animada....

Agora que já sei, ano que vem vou participar, com certeza....

Maiores informações: (31) 3683.5253

Nenhum comentário:

Postar um comentário